Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Relembrando The Legend of Zelda Majora's Mask



Hoje estava voltando a alguns anos e jogando The Legend of Zelda Majora's Mask já que não tive a oportunidade de joga-lo na infância, embora ainda no inicio do jogo estou me divertindo muito e recomendo a todos que ainda não jogarão jogarem.
É muito maneiro a forma como ele tenta dar continuidade no Ocarina of Time ( o jogo anterior ele ), mas com uma historia diferente como é comum nos Zeldas. A meu ver, se na época do seu lançamento se já tivesse essa de DLCs o jogo seria a uma DLC do Ocarina of Time. Mas eu ainda estou me divertindo muito jogando ele com toda a aventura que nele tem, e com o fato de que eu controlo o tempo ao meu favor sendo que eu posso para minha aventura e voltar no tempo pra encontrar uma solução para recupera a mascara, cuja a historia foi feita em torno dela.
Ta ai mais uma dica de jogo que to passando pra vocês, pode ser que já tenha jogado mas inda sim é bom relembrar os velhos tempos.
Então é isso e ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário